domingo, 9 de agosto de 2009

Blink voltou e já esta em turnê!!depois de cinco anos a Banda volta aos palcos..


O Blink 182 subiu ao palco do Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, na quinta-feira, dia 23 de julho, após cinco anos parados. O baterista Travis Barker tocou normalmente sua bateria e se mostrou recuperado do acidente de avião sofrido em setembro de 2009.

O setlist da apresentação foi recheado de canções dos últimos três álbuns do grupo "Enema Of The State" (1999), "Take Off Your Pants And Jacket" (2001) e "Blink 182" (2003).

A turnê de retorno do Blink-182 está marcada para o mês que vem. Então, o baterista do grupo, Travis Barker, contou um pouco sobre o que esperar da banda nesta volta. Ele contou a MTV News que o tempo que o grupo ficou separado vai influenciar nas novas canções.

"Todas as coisas que estivemos fazendo, desde que tocamos e gravamos pela última vez, vai influenciar os novos materiais".Nós começamos praticando para turnê, tocando os velhos sucessos, apenas começamos experimentando um pouco, trabalhando em versões diferentes".

Na intrevista com MTV News, Barker fala também sobre a nova musica do grupo que se chama"Up All Night". "É do tipo pesado. Se você mistura Box Car Racer [projeto paralelo de Barker e Tom DeLonge] e Blink, vai fazer todo o sentido. As peças estão todas juntas", disse Barker.


6 comentários:

  1. te seguir????
    tou de olho em?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh zueira mano... xD

    ResponderExcluir
  2. Eu num gosto muito de blink 182 n, mas esse caso do acidente do baterista deles foi msmo de marcar... ter um acidente de avião e continuar vivo n eh pra qualquer n, pincipalmente consegui se recuperar e continuar tocando numa boa...

    E essa nova música aí... ele diz q eh pesada, mas n sei oq eh pesado pra emo xP
    n sei se eh pesado msmo, mas acredito q n seja hseuhsuehesu tenh q ver ainda... daí eu comento

    beijossss =*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk vc n deixa de falr dos emos né AMor meu?
    sim a musica é pesa mas eu tbm n ouvi ainda.. mas imagino tbm q n seja tão pesada assim.. afinal n combina com a voz do vocalista do blink.. e muito menos com a banda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. shushsu obrigadoo aê
    seu blog tbm esta Show...AMEIi os comentarios sobre o Ryan e o Brendon..kkkkk viajii veii
    XD

    ResponderExcluir