quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Panic! At The DiscoO .New Perspective





Apos a saida de Ryan ROss e Jon Walker (guitarrista e baixista da banda), o vocalista Brendo Urie e o baterista Spencer Smith , acabaram de lançar seu novo single. New Perspective! Veja também algumas criticas sobre o album que encantou o coração de todos os seus fãns, Pretty Odd é sem duvida um dos melhores albúms da banda. “Pretty. Odd” mais parece uma trilha sonora de algum bom filme do que qualquer outra coisa. Lógico que as comparações ao grupo lendário “Beatles” são válidas, mas não achei que ficou uma cópia descarada, acho que eles tiveram sim influência dos britânicos, mas só.Rock britânico (digo Beatles, não Oasis ou Coldplay), pegada country, pop e influências folk é o que lhe espera nesse álbum que, sem dúvidas, já é um dos melhores de 2008. Claro que vai ter um bando de críticos dizendo que eles são emos e por isso não podem ser bons. Eu discordo. Logo na primeira faixa “We´re So Starving” já nos contagiamos com uma energia agradável. O resto do álbum também não deixa a desejar, como em “Pas The Cheval” (que parece ter sido gravada em outra década). Não posso deixar de falar do carro-chefe “Nine in the Afternoon”, que resultou em um dos melhores vídeos de rock do ano, e no novo single “That Green Gentleman”, que não é a música mais pop do disco, o que prova que a banda já não está tão preocupada em fazer sucesso a qualquer custo e sim mostrar seu trabalho de forma séria.

8 comentários:

  1. Panic! At The Disco.... num conheço direito a banda, mas ouvi uma musica deles em casa pq minha namorada me falou pra ouvir... num gosto de musica emo n, mas tenho q admitir q a primeira e única música q eu ouvi deles eh bem legal... eu n me rotulo por gênero, eu ouço qualquer música, basta ter qualidade, q eh o caso dessa banda aí ^^
    minha namorada, pra quem n sabe, eh Teef Wentz, a dona do blog... shausahusah
    TE AMOOO MINHA LINDAAAAAAAAAA S2
    BJAOOO =*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk brigado meu amor...
    te amoOOooo...
    q bom q vc gostou da banda..(pelo menos da musica..)+.+

    ResponderExcluir
  3. Oi teff...
    e aeh? td legal? esse blog eh meio emo e eu n gosto de emo, mas n tem problema n...
    n so igual a leilane q eh totalmente, chaga a ter preconceito contra os emos...
    e alem disso vc nem eh emo, so gosta do tipo de musica e do geito q anda, mas vc n e emotiva, n quer se matar, n cortou o pulço, n passa batom preto, n passa maquiagem escura no olho e etc...
    tenho q ir, mas eu vo fikr há vo lhe dizer uma coisa, n lhe digo nada e lhe digo mais, só lhe digo isso... rsrs
    xau, vo falar com vc, pq vc ta me enchendo o saco aki no msn xau
    xau, bjs
    marjorie

    ResponderExcluir
  4. esse blog tah um cú..
    soh dah pra emos akew!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. se n gostou, oq ta fazendo aki? e tenha mais respeito, eu n sou emo e nem por isso fico desrespeitando os outros...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk n ligo n veii .. acc as criticas de kbça erguidaa...

    ResponderExcluir