sábado, 15 de agosto de 2009

Brendo se assumio!!!


No 1° show da turnê com o Blink182, Brendon parou no meio do show e começou a conversar com a galera." alguém ai gosta de fuder?'' aii a galera ficou tipo''ham?'' porque ninguem sabia do que ela tava falando, ai ele continuou ,''sério ninguem ai gosta de fuder alguém?''a galera sorrio e levantou a mão, e ele disse''eu adoro sexo, faço o tempo todo com os CARAS.."
depois ele virou pra o guitarrista , o Ian, e disse" Eu quero pegar no seu Pênis"(kkkk)
depois disso Brendo continuou tocando , e antes de tocar NEW PERSPECTIVE ele disse"essa musica é sobre a Megan Fox pelada,não , mentira é sobre um cara pelado"kkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. gente... eu nunca iria saber disso!!! como vc soube teff? n precisa responder n kkk

    ResponderExcluir
  2. saber, eu tbm n sei se ia ficar sabendo n, mas duvidar eu num duvidaria n... xP

    Eh um pouco estranho alguem fazer isso em público sim, principalmente na "cara dura" do jeito q ele falou... mas q isso eh muito hilário eh, xD

    Bjão...

    ResponderExcluir