segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Panic At The Disco anuncia seus novos integrantes...


O grupo Panic At The Disco! anunciou que os músicos Ian Crawford e Dallon Weekes serão os novos integrantes da banda formada em Las Vegas.

Ex-guitarrista do grupo The Cab, Crawford substituirá Ryan Ross, enquanto Weekes, antigo membro do The Brobecks, ocupará o lugar do baixista Jon Walker.

"Crawford é provavelmente o guitarrista mais talentoso com quem eu e o Brendon [Urie, vocalista da banda] já tocamos, e Dallon é realmente uma pessoa legal e um grande baixista", disse Spencer Smith, baterista do grupo, à MTV americana.

O quarteto, que prepara um novo álbum, deve excursionar ao lado das bandas Blink 182 e
No Doubt.

Rosse e Walker deixaram o Panic At The Disco! no início de julho, em busca de novos projetos. Eles formam atualmente o grupo The Young Veins.

4 comentários:

  1. Pouxa... triste essa história de trocar os intgrantes da banda... msmo n sabendo pq eles saíram, nem conheçendo a banda direito, eu sei q uma banda nunca eh a msma depois de passar por isso... às vezes os novos integrantes alem de bons, fazem o papel perfito dos antigos, mas msmo assim sempre há uma mudança... q pena, desjo sorte e sucesso pra banda ;)

    beijossss amoreeee
    ...e saiba q aconteça oq aconteçer, eu te amo e sempre vou te amar =*

    ResponderExcluir
  2. SHUshush obrigadoOOooo...
    tiPO bem lembrado eu vou falr o motivOo

    ResponderExcluir
  3. sim,mudanças acontecee,mais panic sempre sera uma banda maravilhosa,um exemplo disso e que a musica New Perspective ée com a banda nova e eu so apaixonada na musica :) viiu panic continua bom ! e sempre continuara sendo a minha banda favorita e a minha vida (yn)

    ResponderExcluir
  4. pelo menos o Brendon não saiu, e tomara que nunca saia, lóógico, fiquei muito triste porque o Ryan saiu :(
    mas como o Julio's disse, muuita sorte e sucesso pra banda, e para os outros meninos que sairam !

    ResponderExcluir